PATROCINADORES

Inaugurado no dia 1º de março de 1996, com ótima localização em Campinas/São José, o Centro Comercial Camelão conta com uma estrutura de 190 lojas divididas entre 83 lojistas que fazem do Camelão o maior e melhor centro de compras da Grande Florianópolis.

O Centro Comercial Camelão contará, a partir de Novembtro de 2011, com mais uma unidade, situada no município de Palhoça, às margens da BR 101 - KM 213, no trevo do bairro Passa Vinte.

Serão mais de 80 lojas, num ambiente amplo e agradável com praça de alimentação, estacionamento e fácil acesso.

Unidade I - Rua Wanderley Júnior, 256 - Campinas - São José/SC. Fone: (48) 3241-4141.
Unidade II - Rua Prefeito Reinoldo Alves, 41 - Passa Vinte - Palhoça/SC. Fone: (48) 3034-4141.


Ir a um Motel muitas vezes parece algo constrangedor não sabendo sobre a qualidade dos serviços oferecidos. O Motel Supreme conta com funcionários qualificados, e aparelhos de última geração para oferecer um serviço sigiloso e ao mesmo tempo um alto padrão de higiene.


Endereço: Rua Orlando Tancredo, s/n - BR 101 KM 216 - Palhoça/SC.
Telefone: (48) 3242-3040
http://www.motelsupreme.com.br/



Esta empresa foi fundada em 15 de abril de 1996, em São José/SC, com a finalidade de dar mais uma opão ao mercado na compra de GLP.

A Flame Gás é representante exclusiva na Grande Florianópolis de uma grande marca, que se chama Nacional Gás Butano (100% nacional), na qual dá todo apoio necessário para que tudo aconteça em nível de excelência no estado, através do serviço da Flame Gás.

Endereço: Rua Wilson Menezes, 447 - Santos Dumont - São José/SC. (próximo à prefeitura de São José).
Telefone: (48) 3240-9191  -  0800-480234
http://www.flamegas.com.br/


A Lifan Motors chegou ao Brasil com uma missão muito bem definida: oferecer carros que ajudem você a curtir a vida.

Aliás, essa é uma área em que a Lifan é especialista. E foi com essa filosofia que ela se tornou um sinônimo de estilo, conforto e modernidade capaz de alcançar o sucesso em 43 países.
Por isso hoje cada Lifan que ganha as ruas brasileiras traz consigo o DNA da diversão, do alto astral, do otimismo. E carrega também a confiabilidade, a tecnologia e o compromisso com a qualidade que ajudaram a construir um dos maiores grupos empresariais da China.
Com veículos bonitos, alegres, gostosos de dirigir e ainda por cima com 3 anos de garantia, a Lifan vem rapidamente conquistando o coração de um número cada vez maior de pessoas. E agora, mais do que nunca, ela se sente preparada para conquistar você.