quarta-feira, 20 de abril de 2011

Homenagem e derrota na Floripa Cup!


No último sábado (16/04), a equipe do Camelão entrou em campo para enfrentar a forte equipe da M10 Sports, valendo a primeira colocação do grupo, na segunda rodada da IX Floripa Cup.

Em um jogo muito truncado, onde o Camelão saiu na frente fazendo de cara 2 a 0, dormiu no ponto e sofreu a virada. Final de jogo: M10 Sports 6 x 3 Camelão Fut7.

Atuaram: William, Augusto, Matheus, Posada, Ninho, Akcell, Nico, Marquinho Negão, Elivelton, Marcel, Cado e Nadinho.

Antes do início da partida, o que marcou o dia foi a homenagem prestada pela organização da competição, ao atleta do Camelão Fut7, o camisa 10 Vinicius Posada, que marcou o gol número 10.000 da história da competição, aos 26 minutos do segundo tempo, da partida contra o Amigos da Bola 2, válida pela 1ª rodada do torneio.

Na noite de ontem, terça-feira (19/04), a equipe (desfalcada de mais de 50% de seus atletas), fez um amistoso contra a equipe do Procasa, e venceu pelo placar de 7 a 2.

Para este final de semana, em razão do feriado, os atletas do Camelão terão uma folga tanto de amistoso quanto de campeonato, tendo em vista que não haverá rodada da Floripa Cup, bem como não será marcado nenhum amistoso para o restante da semana.

Na próxima rodada da Floripa Cup, dia 30 de abril, o jogo será de vida ou morte para a equipe, interessando apenas a vitória para seguir viva na competição.



Camelão Fut7

Nenhum comentário:

Postar um comentário