segunda-feira, 23 de maio de 2011

'Impecável' em quadra, Camelão vence e garante vaga nas quartas-de-finais!

Camelão 6 x 0 Galácticos - Floripa Cup IX

Com uma atuação de gala na 5ª rodada da Floripa Cup, a equipe do Camelão evitou os erros, aplicou uma goleada de 6 a 0 frente à boa equipe do Galácticos,  garantiu o segundo lugar no grupo D, e avançou às quartas-de-finais da competição.

No último sábado (21), em partida válida pela 5ª rodada da primeira fase do torneio, o Camelão Fut-7 não tomou conhecimento do adversário, impôs seu ritmo dentro de quadra e, naturalmente, foi abrindo vantagem no marcador.

Jogaram: William, Augusto, Matheus, Fefê, Posada, Waguinho, Nico, Marquinho Loiro, Bicudinho, Akcell e Markinho Negão.

Tivemos as estréias de 2 (dois) atletas nesta partida, o meia Bicudinho que voltava de lesão, bem como o meia Waguinho, que veio como novo reforço para a competição, estreando de forma memorável.

O destaque da partida (sem demérito para o grupo, que errou poucas vezes e mostrou quem é que mandava no jogo), foi o goleiro William, que roubou a cena fechando gol da equipe, e fazendo milagre debaixo da baliza.

Para a próxima e decisiva partida, o Camelão enfrentará a forte e badalada equipe do Quadrilheiros B, classificada em 1ª lugar no seu grupo, até então sem saber o que é derrota neste torneio.

Foco, união e raça serão os ingredientes do grupo para desbancar esta forte equipe, e assegurar uma vaga na próxima fase da Floripa Cup.


Camelão Fut-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário