terça-feira, 28 de junho de 2011

O segundo semestre começa já!

No último sábado (25), a equipe do Camelão optou por realizar uma programação, até então, diferente dentro do futebol sete florianopolitano.
Camelão Fut-7 x F80 Soccer - Camboriú/SC

O grupo do Camelão Fut-7, juntamente com a equipe do empresásio Fransérgio Bastos, a F80 Soccer, realizou um amistoso no seu complexo esportivo, situado em Camboriú/SC.

O jogo foi realizado de forma diferente, com a junção de duas quadras de futebol sete, e com 9 jogadores de linha para cada lado.

O Camelão mostrou porque saiu de floripa e comandou a partida, apesar do placar apertado, vencendo por 3x2 a equipe do ex-jogador e dono do complexo esportivo F80 Soccer, o marcou o início do segundo semestre para o Camelão, que busca um lugar mais expressivo no futebol sete, almejando o título da próxima competição de seu calendário, a 4ª Edição da Sul da Ilha Cup.
 
Foi apresentado também o seu novo uniforme de passeio, confeccionado pela M10 Sports, empresa de renome no futebol sete catarinense, e após o jogo, a confraternização se estendeu por horas, regada de muita carne e cerveja gelada.
Uniforme confeccionado pela M10 Sports

Este evento teve a cobertura da F7 NEWS, que realiza um importante trabalho na mídia visando o futebol sete, idéia genial dos sócios Maykon Costa e Henry Pires.

Para saber mais sobre o evento do último sábado, confira a matéria na íntegra pelo link:
http://www.f7news.com.br/not%C3%ADcias/camel%C3%A3o-fut-7-faz-jogo-intermunicipal

Agora, toda quinta-feira, às 22h30, no complexo Nico's Soccer, o Camelão realiza seus treinos e, para as equipes interessadas, busca também realizar amistosos neste horário.

Para maiores informações sobre a realização de amistosos, entre em contato conosco pelo fone: (48) 9112-2211.

Nenhum comentário:

Postar um comentário