segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Final de semana com altos e baixos.

Camelão se classifica para a taça ouro no Sul da Ilha, mas cai na São José Cup e fica com o 3º lugar.

Neste final de semana, a equipe do Camelão fez uma verdadeira maratona, disputando 3 jogos em menos de 24 horas, alternando entre São José e o Sul da Ilha.

Foram 3 jogos de suma importância para a equipe, onde, no continente foi surpreendido, e na ilha, surpreendeu.

Tudo começou às 10 horas do sábado, em partida válida pelas quartas-de-finais da São José Cup, diante da forte equipe da Supersul, onde venceu, mesmo jogando em uma quadra desfavorál para o time, pelo placar de 4 a 2.

Jogaram: Gustavo, Marquinho Loiro, Polho, Ismael, Posada, Fefê, Bicudinho, Marcelzinho, Elivelton, Seco, Nico e Matheus.

Marcaram para o Camelão: Matheus (1), Posada (1), Elivelton (1), (1) Gol contra do atleta da Supersul.

Fim de papo, e o Camelão almoçou correndo e foi direto ao Fair Play, no Sul da Ilha, enfrentar a já eliminada equipe do Desportivo Califórnia, com a missão de não apenas vencer, e sim, golear.

Foi o que aconteceu, não tinha comemoração de gols, os atletas corriam contra o tempo, e no final de jogo, tudo ocorreu como planejado. Mesmo com a vitória do Beira Rio sobre o Quadrilheiros, o Camelão se classificou para a Taça Ouro, deixando o atual campeão da competição, que segundo um de seus atletas, "papavam tudo em floripa", de fora da próxima fase.
Com a faixa de capitão e improvisado de beque, Polho comandou o time na goleada e marcou o seu!
Final de jogo: Camelão 16 x 4 Desportivo Califórnia.

Jogaram (marcaram) para o Camelão: Gustavo, Polho (1), Bicudinho (4), Posada (1), Fefê (4), Nico (3), Akcell (3), Marcel e Markinho negão.

O próximo adversário do Camelão será o forte time do Boca Carianos, que conta com vários talentos individuais, e por muitos, é o grande favorito. Será mais uma difícil missão do Camelão, para  buscar surpreender a todos.

Voltando ao Continente, no dia seguinte, domingo às 9 horas da manhã, pela semi-final da São José Cup, Camelão e FEC decidiam quem continuaria vivo na briga pelo título.

O Camelão entregou-se, literalmente, às tentações que a 'noite' do dia vitorioso, sábado, lhes proporcionou, resultando na falta de comprometimento de mais de 50 % dos seus atletas, e foi pro jogo com apenas 7 jogadores de linha e um goleiro (é claro!).

A ausência destas peças, prejudicaram, e muito, o desempenho dos demais no jogo, pois a equipe já entrou em campo abalada com a indignação de estar ali, cedinho, comprometido e focado na competição, enquanto outros deixavam de lado tudo o que fizeram e lutaram para estar ali, e ''abandonaram o barco''.

Placar final da partida, FEC 3 x 2 Camelão, com um time apático, perdemos para o cansaço e para nós mesmos, pois erramos muito e desperdiçamos várias chances de sair com a vitória.

Jogaram (marcaram) e se comprometeram*: Gustavo, Dídi, Polho, Bicudinho, Posada, Fefê (2), Djonatan e Akcell. (*Marcelzinho ficou na torcida devido à lesão no tornozelo sofrida no jogo diante da Supersul, mas acordou cedo, foi ao jogo e mostrou que está ali junto com o grupo).
Guh foi o melhor goleiro da São José Cup.
O que restou foi o 3º lugar na competição, e o prêmio de Melhor Goleiro (menos vazado), para o atleta Gustavo Andrada, o Guh, do Camelão.

Agora é pensar na próxima partida, pela Sul da Ilha Cup, no próximo final de semana, diante do Boca Carianos, pelas quartas-de-finais da competição, e paralelamente, se preparar para a Floripa Cup 10, que começará em setembro, com novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário