segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resumo do final de semana: Camelão desbanca time da casa e cai para revelação do torneio.

Neste final de semana, foram conhecidos os finalistas da IV Sul da Ilha Cup, após serem realizados os jogos das quartas-de-finais no sábado, e os semi-finais no domingo.
Bicudinho (7), marcou o gol da virada e está isolado na artilharia!
Começando pelo sábado, o Camelão, muito contestado por parte da organização desde o início do campeonato, mostrou superação e venceu por 3 a 2 a equipe "da casa", o Boca Carianos, o que tirou de vez o salto alto das equipes que são intituladas "gigantes e favoritas".

No decorrer do jogo, quando o Camelão perdia por 2 a 0, após diminuir em um lance de muito esforço, e no erro do adversário, viu-se um oponente desdenhando da capacidade da equipe, que tem como característica a superação, e a partir do segundo tempo, o Camelão se postou bem em quadra e foi superior durante todo o tempo, virando o jogo para 3 a 2.

Jogaram (marcaram) para o Camelão: Gustavo, Dídi, Polho (1), Matheus, Bicudinho (1), Fefê, Luquinha (1), Seco, Markinho e Augusto.

Fato inusitado foi que, sites de notícias locais do futebol sete, apontavam o árbitro como responsável por uma 'má interpretação', após marcar uma falta, nítida, que resultou no shoot-out em favor do Camelão, e consequentemente o gol da virada.

Por que o árbitro? Será que foi por causa da vitória do Camelão? E quando houve um jogo polêmico entre Camelão e Beira-Rio, quando realmente o árbitro havia sido protagonista? Nada se falou. Será um site de notícias ou um site de torcida?

Vamos trabalhar em prol do futebol sete, cada um no seu lugar, imparciais ou não, trabalhem corretamente. Fica a dica.

Voltando aos jogos, no dia seguinte, o Camelão entrou em quadra diante da forte equipe do Hercílio Luz, apontada como surpresa do campeonato que, assim como o Camelão Futebol Sete, chegou no society para ficar.

Um jogo em que os erros de marcação do adversário proporcionaram chances reais de gol durante todo o tempo, mal aproveitadas pelo Camelão.

Final de jogo: 0 x 0, e um futebol de alto nível que fora decidido na famosa 'loteria dos shoot-outs'.

Duas defesas do goleirão do Hercílio, contra uma do paredão Gustavo, do Camelão, avançando a equipe estreante no campeonato.

Jogaram para o Camelão: Gustavo,  Dídi, Matheus, Polho, Bicudinho, Luquinha, Elivelton, Posada, Akcell, Seco e Fefê.

Na próxima semana, o Camelão disputará o terceiro lugar do torneio contra a equipe do Buxa, que perdeu para a Supersul por 4 a 3.

Um confronto que muitos apontavam como final, estará em disputa o terceiro lugar, que, neste torneio, é de suma importância, em decorrência das grandes equipes que a disputavam, e que ficaram para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário