sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SÃO JOSÉ CUP - Grupos definidos, início neste domingo.

Na noite de ontem, quinta-feira, foi realizado o congresso técnico da I São José Cup, que acontecerá entre os dias 7 e 21 de agosto, na Chácara do Zézinho - Roçado.
O Camelão Fut-7 terá pela frente, no seu grupo, duas grandes equipes já conhecidas no cenário do sete - Só Amigos (Série 'A' Floripa Cup) e Diprosul (Série 'B' Floripa Cup), e mais uma nova e promissora equipe no sete catarinense, que será seu primeiro adversário, o Joga 10.

Com um plantel extenso e qualificado, o Camelão irá começar uma verdadeira maratona, entre Sul da Ilha Cup (em andamento) e São José Cup, e promote muito empenho neste campeonato que irá começar, para buscar se consolidar de vez no society com, quem sabe, seu primeiro título de expressão.

Para a São José Cup a equipe trouxe 3 (três) reforços de alto nível, e repatriou mais um atleta que já se destacou com a camisa do Camelão, tratam-se dos meias Djonatan (ex-Prosul F7, atualmente no Cometa - Sto Amaro), Marcell (Cerâmica Silveira - Palhoça), Ismael (Liverpool - Palhoça) e a volta do zagueiro Marquinho (Unidos MRS - São José).

O próximo final de semana teremos dois desafios, na Sul da Ilha Cup, a forte e sempre favorita equipe do Beira-Rio, sábado às 16h00 ao lado da Ressacada, e em São José, no domingo às 12h00 na Chácara do Zézinho, a nova e promissora equipe do Joga 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário