terça-feira, 6 de setembro de 2011

Camelão termina em 4º lugar no Sul da Ilha e tem o artilheiro do torneio!

No último domingo, foram conhecidos os campeões da 4ª Sul da Ilha Cup, e o Camelão, após perder para o Buxa, terminou a competição no 4º lugar geral.

Camelão e Buxa deixaram de lado o fator disputa e realizaram um jogo de 'integração'.

Após muitos dos 'grandes' ficarem para trás, novas equipes como Camelão (4º lugar) e Hercílio Luz (1º lugar) mostraram que chegaram no cenário do sete para se firmarem entre os grandes.

Em um evento que contava com a presença de equipes de alto nível e da elite do sete florianopolitano, o Camelão não titubeou, e mesmo após um primeiro turno apagado no chamado 'grupo da morte', no qual contava com Quadrilheiros e Beira-Rio, ambos denominados como favoritos ao título por muitos, inclusive pela organização do torneio, a equipe do Presidente Augusto Areias mostrou superação, classificou-se à fase final da competição, deixando o Figueirense/Beira-Rio (atual campeão) de fora logo na primeira fase, e desbancando o atual vice-campeão Boca Carianos nas quartas-de-finais.

De fato foi um grande campeonato, e o 4º lugar foi de suma importância para a equipe, já que os 4 (quatro) finalistas tinham totais condições técnicas de se sagrarem campeões.
BicuGOL (novo apelido dado pelo próprio atleta do Camelão)
Além da 4º colocação, o Camelão teve um de seus atletas como artilheiro da competição, trata-se do meia Bicudinho, com 14 gols marcados.

Bicudinho ajudou a equipe a chegar ao inédito 4º lugar, e de quebra, ganhou um vale-compras na Kassula Sports, bem como uma cortesia na suíte LUXO do Motel Supreme, patrocinador da equipe do Camelão, e patrocinador do torneio.

Agora todos os holofotes estão na 10ª edição da Floripa Cup, que começa, para o Camelão, no domingo, dia 11 de setembro, com a estréia na Série C da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário