sábado, 17 de setembro de 2011

Próxima semana com grandes expectativas!

Na próxima terça-feira, sairá a primeira convocação dos atletas que farão parte da seleção catarinense, na qual irá disputar o campeonato brasileiro de seleções estaduais, em novembro, no estado do Espírito Santo.

Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais
Após fazer uma excelente campanha no último torneio (3º lugar), a seleção do técnico Gibran Elias terá mais tempo para treinar e acertar a equipe, já que o mesmo irá começar os treinamentos com os atletas convocados na próxima semana.

Em virtude do tempo que o treinador terá para acertar os seus atletas, este afirmou que será mais democrático quanto à convocação, pois no último campeonato, por não ter tempo ábil para acertar a equipe, convocou praticamente a base do seu elenco do A. D. Cafuné, que já conhecia de perto.

A expectativa é grande para as outras equipes nesta convocação, pois desde os campeonatos regionais, Giba vem acompanhando com mais freqüência as equipes que se destacaram entre os grandes, mesmo não disputando a primeira divisão da Floripa Cup.

Agora é esperar ancioso o reconhecimento de bons trabalhos, pois com o futebol sete Catarinense crescendo a passos largos, consequentemente as equipes e seus atletas serão merecidamente recompensados.

O Camelão, neste domingo, entrará em quadra diante da equipe do Galácticos Company Fitness, que já ganhou diversos títulos, e busca a reabilitação após perder a partida de estréia.


Dídi ficará 1(um) mês fora de quadra
Capitão da equipe, o zagueiro Dídi será um desfalque certo para o jogo de domingo, após sofrer uma lesão no joelho durante amistoso no meio da semana.

Dídi é desfalque dentro de quadra, no entanto, fora dela está confirmado para enquadrar interinamente a comissão técnica do Camelão, e será de suma importância sua presença, pois continuará comandando a equipe do jeito que sabe fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário