sábado, 22 de outubro de 2011

Floripa Cup - Semi-final - Camelão 6 x 1 M10 Sports.

Neste sábado de muito calor, foram realizados os jogos da fase semi-final da 10ª Floripa Cup, e o Camelão entrou em quadra para enfrentar a M10 Sports, valendo a vaga na final da competição e o acesso à segunda divisão do torneio.

Após um jogo muito polêmico, arbitrado pelo respeitado juiz Chico, o Camelão impôs seu ritmo, e sagrou-se vencedor pelo placar de 6 a 1.
Elivelton (esq), foi o destaque da partida com 3 gols e 2 assistências!
Um placar elástico como este, em uma semi-final, de certa forma não traria tranquilidade para equipes cujo fair-play está fora de sua filosofia de jogo, e foi o caso da M10 Sports, que quando perdendo, tentou inúmeras vezes tumultuar a partida.

Hoje, no futebol sete (e o Camelão tem isso como lição), a equipe mais disciplinada e organizada vence, e não tem mais espaço para equipes baderneiras, que saem de casa com o intuito: 'se não ganhar vou fechar o pau!'

Na 9ª edição do torneio, o Camelão foi alvo de polêmicas, com a fama de 'equipe baderneira', e após muita reflexão, mudou da água pro vinho e viu que futebol se ganha dentro das quatro linhas, o que não é diferente em qualquer modalidade de esporte coletivo, como prova e reconhecimento disso, conquistou a 3ª colocação da São José Cup, sem nenhuma baderna, a 4ª colocação da 4ª edição da Sul da Ilha Cup, após desbancar grandes equipes como Boca Carianos, Beira Rio, Quadrilheiros, etc.

Na 10ª edição da Floripa Cup, evento este que está sendo o maior do sul do país, o Camelão Futebol Sete alavancou a nível de estrutura, maturidade, e plantel, fazendo a melhor campanha da 1ª fase em todas as divisões do torneio.

Voltando ao jogo...

O árbitro, no decorrer do jogo, flagrou uma cotovelada, seguida de uma cabeçada do atleta da M10 Sports, no nosso camisa 7, Bicudinho, expulsando ambos, que pelos seus critérios, não tumultuaria o jogo.

Após o lance, as equipes ficaram com mais espaço para jogar, aí prevaleceu a qualidade individual e a pegada de cada atleta que vestia a camisa amarela. 6 a 1 foi pouco.

Jogaram (marcaram) para o Camelão: Gustavo, Marquinho, Matheus (2), Polho, Akcell, Bicudinho (1), Elivelton (3), Thiaguinho, Fernando, Posada.

A grande final será realizada no próximo final de semana, e o adversário do Camelão será o Cevada, que também venceu e garantiu a vaga na série B do ano que vem.

''Caro amigo Maicon,

 Já percebi que em todas as edições que você não ganhou nada, você achou um motivo nos outros pela sua derrota, porém, assim como nós do Camelão fizemos, paramos um pouco para refletir, e vimos que as vezes o problema está dentro do próprio time, seja com atitude, maturidade, humildade, etc. Acho que você poderia fazer o mesmo. Respeitamos tanto a equipe quanto a empresa, desde nossa existência, e nós, como clientes da M10 Sports, vimos uma pessoa que não sabe perder, e sabemos que você pode melhorar, mas infelizmente, o Camelão Futebol Sete não caminhará junto da M10 Sports a partir de agora, deixando claro que você perdeu, além do jogo, o cliente. 
Desejamos sucesso com sua empresa, um abraço!''

Augusto - Presidente Camelão Futebol Sete 

Nenhum comentário:

Postar um comentário