quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Camelão/Guarani se despede do Sul Brasileiro com vitória!

No último final de semana, o Guarani/Camelão participou da III Copa Sul de Clubes, torneio que sagrou o Avaí/Buxa como campeão, parabéns ao Buxa pelo título!!

O Camelão foi eliminado na primeira fase, após perder para Atlético PR (8x2), Avaí/Buxa (5x4), e vencer o Atlético Canoense (5x3).

A equipe, estreante em competições nacionais de futebol sete, contou com a presença de 4 novos nomes, que confirmaram a permanência para 2012: o meia-atacante Sarda, o ala e também atacante Verruga, o volante Véto, e o atacante Giba (este último presente na seleção do campeonato).

A diretoria agradece a todos os atletas que viajaram (Thiaguinho, Díde, Matheus, Bicudinho, Marcellzinho, Posada, Giba, Luquinha, Augusto, Sarda, Debila, Véto, Verruga e Carlinhos), a comissão técnica (o amigo Djone, presidente do Quadrilheiros, que foi o treinador da equipe nos dois primeiros jogos; Fernando GTA, que além de um grande amigo, faz parte da diretoria da equipe e foi auxiliar nos dois primeiros jogos, e no seu primeiro jogo como técnico, saiu vitorioso pelo placar de 5x3 diante do A. Canoense; e Sr. Linhares, que como mordômo e massagista, faz um trabalho impecável, profissional mesmo).

Agradecemos também os nossos patrocinadores, em especial ao Sr. Amilton e seu filho Gustavo, do Centro Comercial Camelão, que desde o início do ano, abraçou o projeto de criar uma equipe de futebol sete, que até agora, cresce a passos largos. Agradecer à Nacional Gás, que por intermédio de nosso outro patrocinador (Flame Gás - também do Sr. Amilton, e representante da marca Nacional Gás Butano em Santa Catarina), foi patrocinadora nesta competição. Também tivemos o apoio do Motel Supreme de Palhoça/SC - que também do faz parte do grupo de empresas da AF Empreendimentos (Camelão I, Camelão II, Flame Gás, Motel Supreme).



Sem deixar de agradecer a confiança do presidente do Guarani de Palhoça, Amaro Júnior, que também faz parte deste projeto, pois abraçou a causa e concretizou a parceria Guarani/Camelão, em pról do crescimento da modalidade.
O planejamento para 2012 contará com um projeto ainda mais organizado, estruturado e com um calendário definido já no começo do ano, incluindo competições a nível nacional.

Agora é pensar apenas na I Copa do Empreendedor de Palhoça, que está chegando ao fim da primeira fase, com o Camelão já classificado.

Amanhã, quarta-feira, o Camelão enfrenta a Mondel Móveis, às 22:00 horas, no Pedra Branca Soccer, em Palhoça/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário