quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Elenco 2012 - Marcell renova, Vini é reforço e Giba ainda é dúvida.

Às vésperas do natal, a diretoria do Camelão Fut-7 guardou algumas novidades para a temporada 2012 da equipe.

O ala-esquero Marcellzinho, destaque da equipe no segundo semestre de 2011, já está confirmado para o próximo ano. O ala, que veio do amador de campo, se diz entusiasmado com o society, e sente uma "alegria a mais" em vestir a camisa do Camelão.
Apesar de ala-esquerdo, o atleta assumiu a camisa 11 do Camelão e não deixou pesar!
Com o elenco ainda em reformulação, o Camelão vem a público anunciar mais um reforço para o próximo ano, trata-se do ala-direito Vini Santos, que defendia as cores do Liverpool da Palhoça, no campo.

O alteta de 19 anos, mostrou-se muito contente em poder mostrar seu futebol nos gramados sintéticos, já que é mais uma aposta da equipe que vem do futebol de campo, suas principais características são velocidade e marcação, com um ótimo poder ofensivo também.
Vini (de verde), é mais uma aposta do campo para o society no Camelão!
Mas não é só de notícias boas que vivem as equipes. O pivô Giba, reforço da equipe para a Copa Sul de Clubes, e que acertou sua renovação para 2012, pode estar de saída.

O atacante, que atua profissionalmente no futebol de campo, recebeu algumas propostas de clubes paranaenses, e pode ficar de fora da temporada 2012 do Camelão Fut-7.

Giba (à direita), é duvida para 2012. Jonathan (ao lado) e Elivelton completam o ataque do Camelão 2012!
No entanto, nada está confirmado. O atleta está empolgado com a oportunidade de praticar o futebol sete, e segundo ele, em Floripa, é Camelão até o final!!

Esperamos que o atleta tome o rumo certo e que tenha muito sucesso em sua carreira. Caso não se concretize sua saída, a diretoria ficará imensamente satisfeita em poder contar com o atleta.

ATENÇÃO!!!!

ESTA PODE SER NOSSA ÚLTIMA POSTAGEM ANTES DO NATAL E DO REVEILLON, PORTANTO, QUEREMOS DESEJAR A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS!!!

E não se esqueçam, neste Natal.... DÊ PRESENTES CAMELÃOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário