sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Reapresentação marcada por vitória do Guarani/Camelão.

Na última quarta-feira (25), a equipe do Guarani/Camelão se reapresentou para a temporada 2012, e com muitas caras novas, venceu o amistoso diante da equipe do Só Tapa FC pelo placar de 4x1.
Alguns novos atletas se reapresentaram neste primeiro jogo-treino e causaram ótima impressão. Renan, Dani, Wesllem, Sarará e Vini foram os reforços que já entraram em quadra na quarta-feira. Entretanto, a diretoria promete mais alguns reforços para a temporada.

O planejamento foi apresentado aos atletas, juntamente do calendário da equipe para este ano, e uma nova parceria q fora firmada.

A mais nova patrocinadora da equipe, que estará estampada nos novos uniformes, é a Associação Recreativa dos Correios (ARCO). O acordo foi concretizado na noite de quarta-feira, após algumas conversas do Presidente da equipe, Augusto Areias, com o presidente da Associação, Rafael Henrique Viana, por intermédio no amigo/atleta Thiaguinho, e seu pai, Juninho Mamão.
A ARCO fica situada na Rua Nossa Senhora do Rosário, bairro Jd. Atlântico, atrás dos CORREIOS, próximo à Marinha. Possui uma ótima estrutura, com campo de grama sintética, 2 salões de festas, vestiários independentes, academia, estacionamento interno, além da estrutura do bar.

Para a boleirada que procura uma quadra de grama sintética, a ARCO possui uma ótima quadra de futebol 7, e com um preço bem acessível.

Em breve teremos mais notícias sobre as novidades para 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário