quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Reapresentação será na próxima quarta-feira!!!

Após um longo período inativo por conta das férias e do encerramento do calendário 2011, a equipe do Guarani/Camelão já tem data para retorno das atividades, será na próxima quarta-feira (25), às 21h30 na Associação ARCO, no Jd. Atlântico.
Em 2012 esperamos uma arbitragrem mais preparada. Você acha que neste jogo, o juíz deu falta neste lance? Já sabemos a resposa ( NEM FALTA, NEM CARTÃO).
A diretoria já está em atividade agilizando o planejamento para este ano, e no dia da reapresentação, serão conhecidos os novos atletas da equipe, o calendário (já definido) para 2012, e os compromissos dos atletas com o grupo.

Alguns atletas estão sendo estudados pela diretoria, que poderão figurar nos treinos da equipe, no entanto, somente após aprovação unanime dos diretores, as contratações serão concretizadas.

Buscamos reforços pontuais, para que reponham algumas baixas da equipe. No meio campo, Luquinha e Bicudinho são as baixas, no ataque ainda há dúvidas para a composição, já que o pivô Giba pode estar de malas prontas para o futebol profissional Paranaense, e o craque Elivelton pode estar de saída para uma equipe nova de futebol sete, que aderiu à proposta de pagar o jogador por partida para que ele possa sair da equipe que o revelou para o society.

Novos nomes já estão confirmados para 2012: Vini Santos, Sarda e Wesllem para o meio-campo e Rodrigo para o gol (chegará somente em abril, após cumprir seu contrato no Veranópolis/RS). Reforços que já atuaram pela equipe na reta final em 2012 (estadual e sul brasileiro).

A expectativa é grande para este ano, o calendário está recheado de grandes competições, e podemos adiantar que o primeiro compromisso será o Torneio Início da Fut-7 SC, no dia 26 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário