segunda-feira, 19 de março de 2012

Copa Master V - 2ª rodada - Guarani Camelão 6 x 2 Ajax Galos.

No último domingo (18), foram realizados os jogos da segunda rodada da Copa Master, no complexo Esportivo TREVO, em Jurerê, e a equipe do Guarani/Camelão enfrentou a equipe do Ajax Galos, sagrando-se vencedora pelo placar de 6x2.

Após uma estréia apática na primeira rodada, a equipe se encontrou em quadra e soube administrar o resultado, abrindo 3 gols de vantagem.

No entanto, a equipe do Ajax Galos encostou no marcador, diminuindo a vantagem para 3x2 no segundo tempo. Ao estourar as faltas, a equipe do Guarani cometeu a 6ª falta, resultando no shoot-out para o adversário, ali brilhou a estrela do goleirão Gustavo, que fechou a meta e evitou o empate, se tornando o destaque da partida.

Após o susto, o time de Palhoça trocou passes e ampliou a vantagem, marcando mais 3 gols após o shoo-out. Final de jogo Guarani 6 x 2 Ajax.
Em pé (esq p/ dir.): Fernando, Gustavo, Renan, Dídi, Matheus, Posada e Augusto.
Agachados (esq p/ dir.): Dheividi, Sarda, Sarará, Debila, Akcell, Wesllem e Vini.
Sob o comando do ala-treinador Fernando, jogaram (marcaram) para o Guarani/Camelão: Guh, Renan, Matheus, Vini, Sarará, Sarda (2), Wesllem (1). Dídi, Augusto, Posada, Akcell, Dheividi (2) e Debila (1).

A próxima partida será diante do Carrinha, que arrancou um empate heróico diante do Cafuné, embolando o grupo da morte.

No meio da semana, a equipe realizará um amistoso preparatório para o final de semana, na nova ARENA R1, localizada no loteamento Firenze, em Palhoça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário