segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lifan Motors Fratello é a nova parceira do Bugre no Fut-7.

A Concessionário Liffan Motors de Santa Catarina, representada pela Fratello Motors, acertou uma parceria com a equipe para a temporada 2012.

Para a Copa SC de Clubes, a empresa estará estampada no local do patrocinador Master, bem como o patrocínio de manga, o que representa um bom apoio à equipe, e a visibilidade da marca estará em destaque tanto dentro quanto fora de quadra.

A empresa fica localizada na rua General Librelatto Bittencourt, nº 1518, no bairro Estreito. O telefone para contato é (48) 3248-2001. Maiores informações em www.lifanfratello.com.br.
Venha conhecer o Lifan 320 e faça um HAPPY DRIVE!!!
 Além dos nossos patrocinadores: Centro Comercial Camelão, Motel Supreme, Flame gás/Nacional gás, e Associação Recreativa dos Correios (ARCO), agora a equipe possui mais uma grande empresa parceira neste projeto, a inovadora Lifan Motors Fratello, que traz modelos automotivos da marca Lifan ao Brasil, completos e com diversos atrativos. 

Os modelos em destaque são: Lifan 320 e Lifan 620 (o sedã mais completo da categoria). Corra e vá logo fazer um HAPPY DRIVE!!!

A parceria se concretizou graças à intermediação da AF Empreendimentos, e do seu administrador e amigo Gustavo. Muito obrigado pela força Gu!!!! E obrigado Rocha, proprietário da Lifan Motors Fratello por também acreditar em nosso projeto esportivo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário