sábado, 28 de abril de 2012

O paredão voltou!!!!!

O goleirão Rodrigo Rocha, após cumprir seu contrato profissional com o Veranópolis/RS, onde chegou às semi-finais do gauchão, retorna ao Guarani/Camelão para acirrar ainda mais a briga (sadia) pela camisa 1 do Bugre.
Rodrigo em atuação no Estadual de 2011 (Guarani 6 x 0 Bugre do Oeste)
O atleta chegou à equipe no final de 2011, para a disputa do Campeonato Catarinense, e se adaptou rapidamente ao grupo, por ser, além de um baita goleiro, uma pessoa ímpar em termos de caráter, humildade e dedicação.

Com passagens por tantos clubes profissionais de campo, e outros tantos grandes do society, Rodrigo chegou sabendo que terá ao seu lado outros grandes goleiros no plantel do Bugre: Guh, Jê e Thiaguinho.

O presidente da equipe, Augusto, que vos escreve, comenta: "O Rodrigo é uma grande pessoa. Conheci ele através do nosso ex-goleiro William, que o indicou ano passado para compôr a equipe, e apesar de ser um cara muito experiente, é muito parceiro, sabe lidar com todos os tipos de situações dentro de um grupo, e sabe como fazer os atletas se sentirem confiantes e motivados, antes, durante e após as partidas. Além de ter um grande atleta, ganhei um amigo, que se dispõe a nos ajudar dentro e fora de quadra, tanto é que de vez em quando treinamos e realizamos amistosos em sua quadra, a Arena R1 na Palhoça. Fico satisfeitíssimo do Rodrigo ter voltado, e todos na equipe sabem, ninguém tem cadeira cativa, todos estão no mesmo barco, e quem estiver no momento melhor, vai jogar. Tanto o Gustavo, quanto o Jê e o Thiaguinho, treinam toda semana e sabem que todos tem sua vez, assim como na zaga, no meio ou no ataque. No grupo não existe vaidade..."

A equipe está com um grande plantel, tendo em vista o calendário cheio que terá pela frente, começando pela Floripa Cup no próximo domingo, dia 6, onde irá em busca primeiramente do acesso à elite do torneio, e quem sabe também ao título da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário