terça-feira, 15 de maio de 2012

Floripa Cup - 2ª rodada - Série B - Guarani/Camelão 3 x 2 Quadrilheiros/Clube Doze.

Em dia inspirado dos goleiros, com dois gols do craque Sarda, e um de Bicudinho, o Bugre supera o adversário e assume liderança do grupo.
Após linda jogada, Sarda (10) define no ângulo (Guarani 1x0).
O jogo valia a liderança do grupo B, e as duas equipes vinham seguidas de vitórias por goleada na estréia, o que tinha tudo para sem um jogão, e foi.

O Guarani manteve-se sempre à frente do marcador, e venceu a equipe do Quadrilheiros/Clube Doze pelo placar de 3 a 2.

Sob o comando do treinador Augusto, auxiliado por Fernando, jogaram: Rodrigo (Jê), Dídi (Renan), Balbino (Debila), Posada (Bicudinho), Vini (Dani), Akcell (Emerson) e Sarda.

Marcaram os gols do Camelão: Sarda (2x) e Bicudinho (1x).

Os melhores momentos da partida você confere abaixo, com destaque para os goleirões Rodrigo (azul), que fez uma defesa sensacional no primeiro tempo, e para o paredão Jê (vermelho), que fechou sua meta e defendeu dois shoot-outs.
A partida foi filmada e editada pela parceira PlayEsporte, em alta definição (HD). Para contratar este serviço basta entrar em contato com Rodrigo pelo fone: (48) 9918-1220.

O Guarani/Camelão tem o apoio de: Centro Comercial Camelão, Lifan Motors Fratello, Motel Supreme, Flamegás/Nacional Gás, ARCO e PlayEsporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário