quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Guarani/Camelão - Resumo

Copa Sul

A equipe do Guarani/Camelão se despediu da Copa Sul de Clubes ainda na primeira fase, onde enfrentou Grêmio/RS (placar 3x7), e Campina Grande do Sul (placar 2x2 - derrota no shoot-out). A forte e bem estruturada equipe da AABB/RS sagrou-se campeã do torneio que foi realizado em Florianópolis entre os dias 12 e 14 de outubro.

Floripa Cup

Após um recente título da São José Cup, o Guarani/Camelão acomodou-se na primeira divisão do torneio mais equilibrado do Sul do País, e por pouco não caiu da berlinda. Ficou na 5ª colocação do seu grupo após diversos resultados negativos, e foi para a 'disputa-da-morte' contra o Grêmio Lamin (5º colocado da outra chave). Mesmo passando por uma reformulação no elenco em meio ao campeonato, o Bugre se assegurou na elite após fazer uma partida convincente diante do adversário (7x3), encerrando sua participação no torneio onde a equipe do Figueirense/Beira-Rio, do exemplo de gestor - Claon Garcez, levantou o caneco.

Campeonato Catarinense

O Bugre estará disputando, entre os dias 15 e 18 de novembro, em Florianópolis (TREVO - Jurerê), o campeonato catarinense da categoria, que teve como campeã a equipe do Kitimar, de Maravilha/SC no ano passado.
Em 2011, o Camelão fez sua primeira participação no estadual, arrancou uma vitória de 6x0 sobre o campeão de 2009, Bugre do Oeste, porém, caiu na primeira fase. O craque Lucas Costa (foto), foi um dos destaques da equipe na competição.
Alguns reforços pontuais foram contratados para o estadual, visando o projeto para o próximo ano. Destaque para os alas Patrick (ex-Colegial Futsal) e Totonho (ex-BCA F7), e o meia Daniel Dionísio (ex-Tata Import). O primeiro foi um dos responsáveis pela reabilitação do Bugre na Floripa Cup, no qual ajudou o time a se manter na elite do futebol sete marcando gols decisivos.

O Guarani de Palhoça / Camelão Fut-7 tem o apoio de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário