quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Camelão Guarani se despede do Brasileiro de Clubes.

A equipe do Bugre se despediu ainda na primeira fase, após uma vitória sobre o Bahia por 4 a 1.

1ª rodada: Camelão Guarani 1 x 3 América MG
Na estréia do torneio, realizado no Aterro do Flamengo - RJ, a equipe enfrentou o América MG, atual vice-campeão da Copa do Brasil, e não se intimidou com a grandeza do adversário. Com um campo completamente alagado, a força física do adversário sobressaiu perante à leveza da equipe que não conseguiu trabalhar a bola do jeito que sabe, perdendo pelo placar de 3 a 1. O segundo tempo foi todo do Bugre, em um verdadeiro "ataque contra defesa", porém o Coelho soube se segurar, e em dois contra-ataques, matou a partida. O gol da vitória foi marcado pelo capitão Balbino.

2ª rodada: Camelão Guarani 0 x 2 Flamengo
Na rodada seguinte, sexta pela manhã, foi a vez do favoritíssimo time do Flamengo, campeão brasileiro de 2011, atual campeão da Copa do Brasil (2012), e nesta ocasião, veio a se tornar vice-campeão.
Um jogo em que a frieza do adversário venceu a partida, um primeiro tempo muito equilibrado, quem teve a primeira chance clara de abrir o marcador foi o Camelão, com Elivelton, onde o goleiro fez uma milagrosa defesa "cara-à-cara". Após muito lá e cá, no finalzinho do primeiro tempo, o Rubro-Negro fez 1x0.

Na segunda etapa, o Bugre não se intimidou com a adversidade na partida, e foi buscar o resultado, porém, parou na meta do adversário. Final da partida 2x0, e eliminação precoce.

3ª rodada: Camelão Guarani 4 x 1 Bahia
Se despedindo do Brasileiro, a equipe saiu com honra, goleou o Bahia pelo placar de 4 a 1, com gols de Luquinha, Elivelton, Boca e Renatinho. Um jogo em que sobressaiu a qualidade técnica do time do Camelão, dominando a partida do início ao fim.

Por fim, a equipe trouxe experiência de sobra do campeonato nacional, onde enfrentou os melhores times do país, e bateu de frente independente de camisa.

O Guarani Camelão agradece à quem lhe deu apoio durante todo o ano, e principalmente ao Centro Comercial Camelão, que concede-nos à ida ao Rio de Janeiro disputar o campeonato Nacional.

APOIO:
Centro Comercial Camelão;
Nacional Gás ( Flamegás);
Churrascaria Meu Cantinho;
Motel Supreme;
Lifan Fratello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário