segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CAMELÃO FUT 7 APLICA GOLEADA NA SUL DA ILHA CUP



Neste domingo (13), a equipe do Camelão Fut 7 entrou em quadra contra a equipe BSA,  em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da III Sul da Ilha Cup, e atropelou o adversário, aplicando uma goleada de 8 x 0.

Ainda faltam muitas coisas a serem lapidadas na equipe, que entrou na competição com fome de título, no entanto, não deixou a desejar com uma atuação satisfatória, resultando em uma goleada importantíssima em cima do, agora desclassificado, BSA.

Vale ressaltar o empenho do meia Michel Giresse, que ficou 'devendo' no primeiro jogo, perdendo inúmeros gols 'feitos', entretanto, saiu do jejum e não desperdiçou suas chances nesta partida.

Para a próxima partida, na qual será realizada no dia 19/02 (sábado), às 15h30m, a equipe do Centro Comercial Camelão irá focada, tendo em vista que será um jogo difícil contra o time do Desportivo Caeira, valendo a classificação para a próxima fase do torneio.

Portanto, no meio da semana (quarta-feira, 16), será realizado um amistoso contra a equipe do Terceiro Ato, às 20h, no complexo esportivo RM Soccer, para que assim possam ser corrigidos os erros cometidos no campeonato até então.


Camelão Fut 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário