domingo, 13 de fevereiro de 2011

EMPATE COM SABOR DE DERROTA NA ESTRÉIA NA SUL DA ILHA CUP

A equipe do Camelão Fut 7, estreou na competição do sul da ilha neste sábado (12), diante da velha conhecida Supersul - cabeça de chave do grupo E.

A equipe do Centro Comercial Camelão amargou um empate de 5 x 5, com sabor de derrota, tendo em vista que foi superior o jogo inteiro, e desperdiçou inúmeras chances de gol.

O destaque do jogo ficou por conta da arbitragem, que, por 'mera conhecidência', não marcou nenhuma falta a favor da equipe do Camelão assim que a outra equipe estourou as 8 (oito) faltas, durante todo o segundo tempo, o que indignou os atletas e a comissão técnica da equipe desfavorecida.

Passado o jogo, a comissão técnica e os atletas levaram os erros do jogo como aprendizagem, e neste domingo (13), enfrentará a equipe do BSA, na qual foi derrotada ontem pelo Desportivo Caeira.

Precisando da vitória, as 2 (duas) equipes irão ofensivas, em busca de gols.

Ps.: Importante frizar a organização do torneio, parabenizando Maikon Costa pelo trabalho, que até então não deixou a desejar, bem como o equilíbrio e a qualidade das equipes que disputam tal competição.



Camelão Fut7

Nenhum comentário:

Postar um comentário