terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Camelão Fut 7 se despede da Sul da Ilha Cup surpreendendo!!!


No último domingo (20), a equipe do Centro Comercial Camelão foi eliminada nas quartas-de-finais do torneio Sul Da Ilha Cup, pela equipe do Figueirense/Beira-Rio, após empatar por 3 x 3 no tempo normal, e perder na disputa de shoot-out por 3 x 2.

Mesmo com a derrota, o grupo está de parabéns pela campanha que fez, saindo da competição com vaga assegurada na próxima edição a Floripa Cup, no qual era o objetivo do time.

A campanha do Camelão Fut 7, foi de surpreender as demais equipes, a organização do torneio, bem como quem assistia aos seus jogos, mostrando um futebol de alto nível, 'batendo de frente' com quem quer que fosse.

Para dar seqüencia ao calendário de 2011, a equipe irá participar da IV edição da Copa Master de Futebol Sete, que acontecerá no clube Elase, e no próximo sábado, às 14:00 horas, enfrentará a equipe do Galáticos Fitness, em jogo válido pela 1ª rodada do torneio (jogo atrasado, tendo em vista que as demais equipes jogaram no último domingo pela 1ª rodada).

O grupo se mantém, no entanto, reforços aparecerão no decorrer das competições que serão disputadas.

Um destaque foi a supresa que a equipe não tinha revelado antes do começo da Sul da Ilha Cup.Tal surpresa foi o reforço no ataque, Elivelton, conhecido nos gramados amadores da grande Florianópolis.

O assédio aos atletas do Camelão Fut 7 aconteceram até mesmo durante a competição, não havendo 'desconfiômetro' dos demais dirigentes das equipes.

Dois dos assédios ocorridos foram confirmados pelos próprios atletas do Camelão Fut 7.

Durante a competição, a diretoria do Boca Carianos procurou o atleta Thiago Almeida (Bicudinho), um dos destaques da equipe do Camelão, para fazer uma proposta, no entanto, foi recusada pelo jogador (informação confirmada pelo próprio atleta).

Outro destaque da equipe que foi assediado, foi o atacante matador Elivelton, que já vinha se destacando nos amistosos, e a diretoria do Figueirense/Beira-Rio o procurou após o jogo das quartas-de-finais da Sul da Ilha Cup, no entanto, também recusou tal proposta, alegando que estará junto da equipe do Camelão que, além de uma equipe qualificada, é um grupo de grandes amigos (informação confirmada pelo próprio atleta).

Posto isto, fica o recado da equipe do Camelão Fut 7: aqui é um grupo de amigos, e não vamos desestruturar time algum para nos reforçarmos!!!

Atenciosamente,

Camelão Fut 7

Um comentário:

  1. não havendo 'desconfiômetro' dos demais dirigentes das equipes


    HAHAHAH muito boa!!!

    parabéns pela campanha.

    ResponderExcluir