domingo, 3 de abril de 2011

Lançamento do uniforme 2011 chamou a atenção do público presente!!!

Na última segunda-feira (28/03), o representante da equipe, Augusto Areias, junto dos patrocinadores e parceiros da equipe do Camelão, inaugurou o novo fardamento para a temporada do futebol society de 2011.

Na foto, os responsáveis por fazer toda segunda-feira
 um bom futebol seguido de muita diversão

O uniforme é de dar 'inveja' a qualquer um, com um tecido diferenciado, se destacou ao ser visto pela primeira vez em jogo de confraternização nas dependências do Kretzer Soccer Indoor.

Jogaram e participaram da festa, apenas parceiros e convidados da diretoria do clube, que toda a segunda-feira, a partir das 20:00 horas, enchem os olhos dos espectadores com um futebol de alto rendimento.

Após o jogo, fora saboreada uma belíssima costela, feita por nada mais nada menos que J.P. Kretzer, destaque (em nível nacional) por sua qualidade na hora do churrasco, seguido de música e muita cerveja gelada.

A cobertura fotográfica ficou por conta de Fillipe Horn, do site Floripa Ágil, que não deixou a desejar, 'clicando' os melhores momentos da festa.

Aí vão algumas fotos da confraternização, todas as fotos estão publicadas no site http://www.floripaagil.com.br/

Ps: Após algum tempo sem postagem, o site do Camelão Fut7 está voltando, e no decorrer da semana, novas notícias serão publicadas a respeito da continuidade da equipe no ano de 2011.


Augusto (esq), ao lado do amigo J.P Kretzer

Protagonista, Sr. Amilton é responsável pela ótima estrutura que a equipe proporciona aos seus atletas

Todos reunidos para curtir uma boa música e muita festa após o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário