quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novidades na comissão técnica.

A diretoria da equipe do Camelão Fut-7 tratou de 'mexer os pauzinhos' e anunciar um novo membro no grupo.

Devido à carência de uma pessoa para coordenar os atletas fora das quatro linhas (lugar ocupado inteirinamente pelos próprios atletas que não entravam em campo durante os jogos), a equipe do Camelão será comandada pelo ex-jogador Mina.

Mina atuando pelo Eldorado (Palhoça/SC)

 Mina, como jogador, atuou nas principais equipes de Santa Catarina e hoje, é responsável por coordenar um núcleo da escolinha do Figueirense na quadra sintética da ARCO, situada no Jardim Atlântico/Fpolis, ao lado dos correios.

Por intermédio de um de nossos atletas (William), o projeto da equipe foi apresentado ao, até então, 'futuro treinador', no qual foi posivitamente analisado por Mina, e o mesmo decidiu embarcar neste projeto que almeja um sucesso no cenário do Futebol 7 Catarinense, e quem sabe, expandir em nível nacional.

Mina tem em mãos um elenco muito qualificado, e não terá uma tarefa fácil para escalar a equipe, tendo em vista que o Camelão possui um grupo de 20 (vinte) atletas, entretanto, apenas 10 serão relacionados posteriormente para os jogos, tanto em amistosos, quanto em torneios.

A equipe do Camelão Futebol Sete deseja enorme sucesso neste novo desafio ao treinador, e, conseqüentemente, ao grupo que estará junto deste ícone dentro e fora das quatro linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário