terça-feira, 3 de maio de 2011

Novo Camelão II em Palhoça! Invista com segurança na cidade que mais cresce em SC!

 O novo Centro Comercial Camelão, que está sendo construído no município de Palhoça/SC, contará com uma estrutura de 'primeiro mundo'. O melhor lugar para você investir com segurança e credibilidade junto à marca que está há 15 anos no mercado.


As obras estão a todo vapor!! Para maiores informações, ligue 3241-4141.



"O projeto do Centro Comercial Camelão II, que está sendo construído em Palhoça, próximo ao Túnel do Passa Vinte, terá mais de 10 mil metros quadrados, com dois pisos. 
O primeiro piso abrigará 102 lojas com diversas opções de mixes, tamanhos, preços e condições de pagamentos. Todas com 5 metros e 30 de altura para opção de mezanino. O Centro Comercial vai contar ainda com um café expresso e uma praça de alimentação com sete lojas.
O segundo piso abrigará um grande centro de serviços, com salas moduladas de 20 a 500 m2 para instalação de empresa e profissionais liberais, como médicos, advogados, entre outros.
Segundo a empresa responsável pela comercialização, os pontos variam de acordo com seu tamanho e custam de 35 a 65 mil reais (pagamento em 12X ou 30% no ato e mais 12X ou 40% no ato e mais 18x).
Adquirindo seu ponto será cobrado aluguel e condomínio, que devem ficar em torno de 500 reais (80 reais o metro quadrado para lojas do térreo, e 40 reais o metro quadrado para aluguel do 2º piso). A previsão de entrega é outubro de 2011.
O empreendimento terá a mesma administração do Camelão de Campinas. Para mais informações ligue e marque um horário com o plantão de vendas no local da obra."
Fonte: Palavra Palhocense

Nenhum comentário:

Postar um comentário