domingo, 31 de julho de 2011

4ª rodada - Camelão 6 x 4 Quadrilheiros - Sul da Ilha Cup

No último sábado (30), a equipe do Camelão enfrentou a, até então, invicta equipe do Quadrilheiros, em partida válida pela 4ª rodada do torneio, a primeira do returno da Sul da Ilha Cup.

Capitão da equipe, Luquinha (E) marcou o seu e comandou a vitória!
 O Camelão entrou em campo com um único objetivo: a vitória, para seguir vivo na competição. Do outro lado, a forte e organizada equipe dos Quadrilheiros iria em busca da sua classificação antecipada para a taça ouro, no entanto, foi parada pelos atletas do Camelão, que por sua vez, resolveram mostrar o que sabem dentro das quatro linhas, após um primeiro turno negativo.

Após muitas conversas entre o grupo a respeito dos fatos negativos que vinham prejudicando o andamento da equipe, o Camelão entrou em campo focado, pensando única e exclusivamente em fazer o seu papel, que era jogar futebol sete, literalmente.

Novamente o que aconteceu foi benéfico para o grupo: a vitória  de 6 a 4 e, conseqüentemente, muitos elogios após o jogo por parte de diversas pessoas que observavam a partida, inclusive membros da equipe adversária.

Elivelton marcou três!
Um jogo muito pegado em que, sem demérito à toda equipe azul que jogou muita bola, a qualidade do atacante Elivelton, do Camelão, decidiu o jogo: 3 gols e o destaque da partida.

Jogaram para o Camelão: Gustavo, Dídi, Matheus, Polho, Bicudinho, Luquinha, Elivelton, Fefê, Posada, Nico e Augusto.

Marcaram para o Camelão: Matheus (1), Posada (1), Luquinha (1) e Elivelton (3).

Agora é trabalhar pensando no desafio da próxima semana, contra o Beira-Rio, o chamado ''jogo dos seis pontos''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário