terça-feira, 26 de julho de 2011

3ª rodada - Camelão 5 x 2 Desp. Califórnia - Sul da Ilha Cup

No último domingo (24), o Camelão entrou em campo para encerrar o primeiro turno contra a equipe do Desportivo Califórnia, e mesmo com inúmeros desfalques e sem atletas no banco de reservas, saiu vitorioso e somou seus primeiros pontos no torneio.
Fefê (E) e Matheus (D) também marcaram para o Camelão.

Após vir de uma partida polêmica, onde o árbitro protagonizou um vexame dentro das quatro linhas após prejudicar nítidamente a equipe do Camelão, entramos em campo com um só objetivo: a vitória.

Os atletas do Camelão, após várias conversas durante a semana, se preocuparam apenas em jogar futebol, o que conseqüentemente viria a beneficiá-los, e foi o que aconteceu. Nenhum cartão para a equipe do Camelão e um jogo relativamente fácil, onde o que se viu foi uma equipe fria valorizando a posse de bola e buscando o gol durante todo o jogo.

Apesar de ter tomado o primeiro gol, a equipe não se abateu e calmamente buscou o resultado, apesar de desperdiçar inúmeras chances de gols.

Na segunda etapa a equipe cadenciou o jogo e se preocupou exclusivamente em valorizar a posse de bola e não tomar gols, devido ao cançasso dos seus atletas, tendo em vista a ausência dos suplentes no banco.

Tivemos a boa estréia de dois atletas, Felipp Mariotto, que marcou um belo gol do meio da rua, e da volta do atacante Elivelton, que, como de praxe, balançou a rede duas vezes.

Macaram também para o Camelão: Fefê e Matheus.

Jogaram: Gustavo, Dídi, Polho, Matheus, Fefê, Seco e Elivelton.

Para a próxima rodada, a primeira do returno, o Camelão irá buscar, focado, a reabilitação no campeonato, diante da forte e badalada equipe do Quadrilheiros, líder do grupo, e com 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário