sexta-feira, 15 de julho de 2011

Classificação Sul da Ilha Cup após 1ª rodada.


Após a derrota, que deverá ser apagada da memória do Camelão Fut 7, sobre o Quadrilheiros, por 6 a 0, a diretoria do Camelão foi em busca de soluções para o que poderíamos classificar como desordem dentro do grupo.

Para isso, foi logo em busca de reforços para o decorrer da competição, que está com um altíssimo nível técnico.

Foram apresentados ao grupo, nesta quinta-feira, os atletas Seco Mariotto (ex-tsunami), Luca Toni (Biguá), e Polho (Montenegro), estes que irão estrear já na próxima rodada frente ao favorito Beira-Rio, domingo, às 16h, no Fair Play Floripa.

Mais dois reforços acertaram com o Camelão, trata-se do meia Rafinha (ex-Três Passos), e da volta do atacante Elivelton, que na última edição da Sul da Ilha Cup, teve seu destaque nas quartas-de-finais diante do Beira-Rio (empate em 3 a 3), onde marcou os três gols da equipe.

Ainda teremos para a próxima rodada, o retorno do atacante Nico, que não jogou na primeira rodada, juntamente com o zagueiro Dídi, que retornou à equipe após sua ida ao Três Passos para a disputa da 9ª Floripa Cup.

O Camelão irá com força total, e de 'página virada', para desbancar a invicta equipe do Beira-Rio, que na primeira rodada, venceu o Desportivo Califórnia, e está em 2º lugar no Grupo D, por diferença no saldo de gols.

Importante ressaltar a qualidade desta equipe de vencedores, que embora não tenha conquistado nenhum título da Fut7SC, quando entra em quadra, os ditos grandes 'tremem' ao ver a qualidade desta rapaziada, e sabem que tudo tem a sua hora, e que os títulos virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário