domingo, 14 de agosto de 2011

São José Cup - 1ª e 2ª rodada - Duas vitórias consecutivas.

Neste final de semana, a equipe do Camelão entrou em campo para definir seu futuro na São José Cup, diante de duas grandes equipes, Diprosul e Só Amigos.

No sábado, foi a vez de Camelão e Diprosul entrarem em quadra para brigarem pelos 3 pontos que, para um lado, iria assegurar a classificação antecipada, e do outro, colocaria o time da Diprosul na briga por uma vaga na próxima fase, mas não aconteceu.

Em um jogo muito truncado, o Camelão conseguiu impôr seu ritmo de jogo e assegurou o resultado positivo de 4 a 2, juntamente com a classificação antecipada para a próxima fase, devido à vitória do Só Amigos, que também se classificou antecipadamente, sobre o Joga 10.

Jogaram para o Camelão: Gustavo, Dídi, Marquinho, Ismael, Fefê, Bicudinho, Djonatan, Marcel e Seco.

Marcaram para o Camelão: Djonatan (2), Bicudinho (1) e Fefê (1).

Já no Domingo (14), foi a vez de Só Amigos e Camelão entrarem em quadra para decidir a liderança do grupo, já que as duas equipes já estariam classificadas com duas vitórias nas duas primeiras rodadas.

Um jogo muito disputado, onde o Camelão largou atrás no placar, mas não se abateu, buscando o empate, em seguida a virada, administrando o jogo para sair vitorioso. Placar final: 5 a 1 em favor do Camelão.

Destaque negativo para o ocorrido com o meia Giresse, do Camelão, que, em um lance desnecessário, o atleta do Só Amigos derrubou o meia do Camelão, e o mesmo caiu em cima do braço, sofrendo uma lesão muito séria, em que o jogo ficou paralizado por bastante tempo.

Agradecimentos especiais ao atleta do Só Amigos (não recordamos o nome dele), que prestou socorro imediato ao atleta do Camelão por ser bombeiro, imobilizando o braço do jogador.

Agora o Camelão tem um desfalque certo para o restante do campeonato, e não se sabe a gravidade da lesão, se houve fratura ou seria 'apenas' uma luxação, tendo em vista que o atleta foi levado para o hospital e aguarda, juntamente com toda equipe do Camelão, o laudo médico.
Girésse (centro), em atuação pelo Camelão Fut-7
Giresse, você tem toda força e o apoio de cada um de nós do Camelão, teremos um motivo a mais para entrar em quadra em busca da vitória, pois você mostrou que está junto com a equipe, e a equipe está junto com você!!!
Cruzamento das quartas-de-finais São José Cup

Passando os fatos negativos, o Camelão agora, mesmo desfalcado de atletas importantes, seja por lesão ou suspensões, irá realizar uma maratona de jogos no próximo final de semana, com dois jogos decisivos já no sábado, primeiro às 11 horas da manhã pelas quartas de finais da São José Cup, diante da tradicional e sempre forte Supersul, onde só a vitória interessa na fase de matas, e logo depois, às 17 horas, pela Sul da Ilha Cup, o Camelão irá decidir seu futuro na competição da ilha, diante do Desportivo Califórnia, e não será diferente do continente, pois só a vitória interessa nas duas competições para seguir vivo nos dois torneios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário