terça-feira, 9 de agosto de 2011

São José Cup - 1ª rodada - Camelão 11 x 1 Joga 10.

No último domingo, 7, o Camelão fez sua estréia na I São José Cup, diante da nova equipe do Joga 10, e aproveitou o embalo das vitórias no Sul da Ilha aplicando 11 gols no adversário.
Augusto (E) e Posada (D) marcaram duas vezes cada.
A partida contou com as boas estréias de dois novos jogadores do Camelão: Djonatan, que marcou 3 gols, e Marcelzinho, que balançou as redes duas vezes.

Mas não são apenas os atacantes que andam balançando as redes para o Camelão, os zagueiros Augusto e Dídi, nesta partida, mostraram que sabem chegar com qualidade no gol adversário, marcando três dos onze gols da equipe na partida, Augusto duas vezes e Dídi uma vez.

Jogaram para o Camelão: William, Dídi, Matheus, Augusto, Posada, Djonatan, Marcelzinho e Bicudinho.

Marcaram para o Camelão: Dídi (1), Augusto (2), Matheus (1), Posada (2), Djonatan (3) e Marcelzinho (2).
Marcelzinho e Djonatan chegaram com fome de gol!!!
Para a próxima semana, a equipe terá o desfalque certo de três atletas, Luquinha e Augusto, âmbos suspensos pelo TJD, e Matheus, que viaja por motivos particulares. No entanto, terá a provável volta do meia Seco Mariotto, que se recupera de uma lesão no tornozelo, sofrida na sua estréia pelo Camelão, diante do Desportivo Califórnia, na Sul da Ilha Cup.

Próximas e decisivas partidas: Diprosul, às 11 horas do sábado, e no domingo, às 9 da manhã, a favorita equipe do Só Amigos, que também venceu na estréia da São José Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário