segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sul da Ilha Cup - 5ª rod. - Camelão 2 x 0 Beira Rio

Apenas uma palavra resume a partida entre Camelão e Beira-Rio no último sábado (6) pela Sul da Ilha Cup: 'JOGÃO'.

Digno de um 'derby' do continente, Camelão e Beira-Rio já mostraram, não só desta vez, como em todos os outros confrontos entre eles, que o futebol sete é mesmo de alto nível, e jogo bom é decidido apenas em detalhes.

Um jogo que a qualidade das duas equipes chamou a atenção de quem estava presente no Fair Play Floripa, onde tudo indicava acabar empatado em 0 a 0, o que no futebol sete é inusitado, nos últimos instantes da partida, uma situação apenas poderia decidir o placar: o famoso shoot-out.

Aí a frieza e a técnica do camisa 7 do Camelão, Bicudinho, falou mais alto do que a excelente partida que o goleiro adversário vinha fazendo, resultando no gol do Camelão.

Novamente, mais um shoot-out para o Camelão, no último lance da partida, Bicudinho, confiante, foi para bola, e mais ousado, tentou colocar por cima do goleiro, no entanto, este defendeu e no rebote, Elivelton (não podia faltar!), colocou para o fundo das redes e saiu para o abraço.
Bicudinho (E) e Elivelton (D) marcaram para o Camelão.

Final de jogo, 2x0 e chances reais de classificação ao Camelão para a taça ouro da Sul da Ilha Cup.

Jogaram: Gustavo, Dídi, Polho, Matheus, Bicudinho, Luquinha, Elivelton, Posada, Fefê e Augusto.

Agora é treinar e aguardar a próxima e última rodada da primeira fase, somente no dia 20 de agosto, diante do já eliminado, Desportivo Califórnia.

No próximo final de semana haverá folga para as equipes do Sul e Norte da Ilha, mas para o Camelão será diferente, já que a equipe está participando também da São José Cup, que, a princípio, não vai folgar no dia dos pais, e de quebra, enfrentará duas pedreiras, Diprosul no sábado, e Só Amigos no domingo.

Um comentário:

  1. Fala, rapaziada do camelão. Amanhã temos vaga no thulli. bora marcar um amistoso pra amanhã, 22h? Abraço. Lelê. 84785868. aguardo contato

    ResponderExcluir