sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Camelão acerta patrocínio master com o Guarani de Palhoça.

''A segunda vaga de patrocinador master do Guarani foi fechada na última terça-feira, 27, com o Camelão de Palhoça. O novo empreendimento comercial da cidade, que será inaugurado em novembro, terá seu símbolo na parte de trás da camisa.
O outro patrocinador master do clube é a AM Construções e Incorporações Ltda., que assinou contrato com o clube no final de agosto.

Além das duas empresas, os outros patrocinadores e parceiros do Guarani nesta temporada são a Prefeitura Municipal de Palhoça, Firenze Empreendimentos Imobiliários, Habitatus, Posto de Combustíveis Mime e Águas de Palhoça, Frangos Morgana, Massas Galo, Horti Brasil, Fogos Machado e Jotur.

A Diretoria tem trabalhado forte para obter os recursos, a fim de que o time possa continuar fazendo uma grande campanha e fique com uma das duas vagas para a elite do futebol catarinense em 2012.''


O novo empreendimento do Centro Comercial Camelão está previsto para inaugurar no final de Novembro deste ano, e as obras estão na reta final.
Valdeci Motta (esq) e o proprietário do empreendimento, Amilton José da Silva (dir), visitando as obras do Camelão de Palhoça, que será inaugurado em novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário