domingo, 2 de outubro de 2011

Floripa Cup - 4ª rodada - Camelão 5 x 2 Atacado Catarinense

Equipe do Camelão vence Atacado Catarinense, se classifica para a próxima fase antecipadamente, e segue com 100% de aproveitamento na competição.
A dupla Elivelton (esq) e Luquinha (dir) não perdoaram e marcaram duas vezes cada! 
Neste domingo de muito calor no complexo esportivo Show de Bola, na SC-401, o Camelão Fut-7 entrou em quadra para enfrentar a equipe do Atacado Catarinense, em partida válida pela 4ª rodada da 10ª Floripa Cup, e sagrou-se vencedor pelo placar de 5 a 2, antecipando sua classificação para a 2ª fase do torneio com uma rodada de antecedência.

Jogaram (marcaram) para o Camelão: Gustavo, Polho, Matheus, Akcell, Bicudinho, Marcellzinho, Elivelton (2), Luquinha (2), Nico (1), Augusto e Posada.

O Camelão segue com 100% de aproveitamento na competição, com 4 vitórias em 4 partidas, e fará sua última partida na primeira fase diante do lanterna do grupo, Futfísio, que ainda não venceu na competição e briga para não ser rebaixado.

Na próxima quarta-feira, às 22h30, na Chácara do Zézinho, o grupo realizará um amistoso de preparação diante da Seleção Catarinense de Futebol Sete, e na próxima semana irá em busca de mais uma vitória para garantir o primeiro lugar geral da série C da Floripa Cup na primeira fase, em virtude de ser a única equipe com chances de terminar a primeira fase com 5 vitórias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário