terça-feira, 4 de outubro de 2011

Camelão Fut-7 em alta definição!

Abaixo segue o vídeo dos gols do último jogo da Floripa Cup, entre Camelão e Atacado Catarinense, onde o placar final foi 5 a 2 em favor do Camelão.

Gols do Camelão (pela ordem): Luquinha, Luquinha, Elivelton, Nico, Elivelton.


A novidade desta vez foi que o jogo entre Camelão e Atacado Catarinense foi filmado em alta definição (HD).

O Camelão é o único time do sete florianopolitano a ter todos os seus jogos da Floripa Cup filmados, em parceria com a PlayEsportes, que desempenha um ótimo trabalho a baixo custo.



Todos querem se ver na TV, e o Camelão Futebol Sete, desta vez, inovou em contratar a filmagem de seus jogos, dando um estímulo a mais aos atletas que após a partida, aguardam anciosos para ver o jogo no DVD.

Um dado curioso é que, em todas as partidas filmadas do Camelão Fut-7, a equipe sagrou-se vencedora, seria coincidência ou estratégia de motivação?

Os jogos:

IV Sul da Ilha Cup
Camelão 6 x 4 Quadrilheiros
Camelão 2 x 0 Beira-Rio/Figueirense

X Floripa Cup (série C)
Camelão 4 x 3 Carrinha
Camelão 4 x 2 Galácticos Company Fitness
Camelão 5 x 3 M10 Sports
Camelão 5 x 2 Atacado Catarinense

A diretoria vê com bons olhos este artifício de filmar os jogos, e segundo o presidente Augusto Areias, isto não passa de investimento, pois aumenta a visibilidade do clube na modalidade, estimula seus atletas a 'não fazerem feio na telinha', ficando, no final das contas, como recordação para um grupo de amigos que poderão relembrar, no passar dos anos, a sua juventude de sucesso.

A parceria entre o Camelão Fut-7 e a PlayEsportes foi firmada antes do início da Floripa Cup, e se estenderá por bastante tempo, tendo em vista o ótimo trabalho que o responsável, Rodrigo Fim, desempenha em suas filmagens.

Para contratar a PlayEsporte, basta entrar em contato com o amigo, Rodrigo, através do telefone (48) 9918-1220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário