segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Floripa Cup - 4(as) de final - Camelão 4 x 4 Quadrilheiros B.

Em um jogo eletrizante, o Camelão saiu atrás no placar, e mesmo desfalcado, buscou o resultado e avançou às semis da Floripa Cup.

Por ter feito a melhor campanha da 1ª fase, o Camelão entrou em quadra com a vantagem do empate no tempo normal, e ao fim da partida, marcada pela garra dos atletas que vestiam a camisa amarela, o Camelão buscou o empate em 4 a 4, para sair de campo classificado às semis do torneio.

Jogaram (marcaram) para o Camelão: Gustavo, Dídi, Polho (1), Matheus (1), Bicudinho, Akcell, Elivelton (2), Thiaguinho, Augusto e Fernando.

O adversário do Camelão na semi-final será o M10 Sports, que também empatou, e saiu classificado por ter feito campanha melhor que a do seu adversário, o FEC. Quem vencer garante a vaga na série B da próxima Floripa Cup, e decidirá o título contra o vencedor de Monte Verde e Cevada.

O zagueiro e capitão da equipe, Dídi, será um desfalque certo para o time, visto que foi expulso na partida contra o Quadrilheiros B.

Durante a semana a diretoria programa realizar um treinamento para corrigir os diversos erros que vem causando problemas no jogos do Camelão, dentro e fora das quadras.

A semi-final será realizada no próximo sábado, às 12h00, no complexo esportivo Show de Bola, às margens da SC-401.

Agora é tudo ou nada e o foco é de fundamental importância!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário