quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Guarani de Palhoça começa segundo turno com vitória!

O Guarani de Palhoça derrotou pela segunda vez o Caxias em 2011. Desta vez, foi nesta quarta-feira à tarde em Joinville e o resultado terminou em 1 a 0. Foi a estréia das duas equipes no returno da Segundona e, com o resultado, o Bugre assumiu a liderança da competição, com 21 pontos. O Caxias segue na lanterna, com três.

A próxima partida do Guarani será em casa contra o Atlético de Tubarão. A direção do clube de Palhoça vai solicitar para a Federação Catarinense de Futebol a alteração de seu jogo, de sábado para domingo, às 16h, para não coincidir com a partida do Figueirense pela Série A do Brasileiro.
Uma curiosidade do jogo foi a presença do presidente Amaro Júnior comandando a equipe no banco de reservas. Ele substituiu Belmonte, que cumpriu suspensão por expulsão.
Foi uma partida equilibrada, mas o Guarani foi melhor na segunda etapa. 
Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, o Guarani perdeu o zagueiro Leandro, que sentiu a coxa esquerda. Felipe substituiu.
Aos 12 minutos do segundo tempo, o Caxias teve a chance de abrir o placar. Marco Antonio desperdiçou uma penalidade, defendida pelo goleiro André. O gol do Guarani foi feito pelo meia Ildemar, cobrando falta aos 28 minutos da segunda etapa.
O Guarani jogou com André; Júlio Cesar, Leandro (Felipe), Clayton e Itauê; Luiz Ricardo, Ricardo e ldemar (Cleber); Cristian (Thiago Maestri) e Gilberto.
O árbitro da partida foi Alessandro Kuehne, auxiliado por Alexandre Palamar e Ademir da Silva.
O time do Guarani voltou para Palhoça logo após o jogo. A reapresentação dos atletas será nesta quinta-feira, às 15h, para começar a preparação para o jogo contra o Atlético de Tubarão. No turno, a vitória foi do time do Sul por 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário