terça-feira, 8 de novembro de 2011

Camelão é absolvido no TJD, e está oficialmente na final da FLORIPA CUP!

Camelão sagra-se vitorioso mais uma vez, agora no tapetão, por 3 votos a zero (unanimidade!).


Em audiência realizada na tarde desta segunda-feira, 7, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) absolveu a equipe do Camelão, em julgamento referente ao caso aberto pelo time do M10 Sports. O Camelão poderá, assim, disputar a final da Série C da Floripa Cup 10 contra a equipe do Cevada. Ambas as equipes vão disputar a Série B da Floripa Cup 11, no primeiro semestre do ano que vem.

No início da noite, a Federação de Futebol 7 de Santa Catarina (Fut7-SC) divulgou as novas datas dos jogos das finais da Série C. A partida entre M10 Sports e Monte Verde, valendo o terceiro lugar, está confirmada para segunda-feira, 14 – véspera de feriado –  às 11h, na Chácara do Zezinho, em São José, durante as quartas de final e semifinais do Campeonato Catarinense de Futebol 7.

Já a final da Série C entre Camelão e Cevada será na terça-feira, 15, às 9h, também na Chácara do Zezinho, antes dos jogos finais do Estadual. Ainda amanhã, 8, a tabela com os confrontos será atualizada no site da Floripa Cup.

Colaboração: Assessoria de imprensa Floripa Cup

Zagueiro, Capitão e Advogado da equipe, Dídi, o cachorro-louco, mostrou sua competência também na mesa do tribunal, exercendo uma defesa impecável ao Camelão Fut-7. Merece respeito e reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário