sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Guarani/Camelão confirmado no Catarinense 2011!!!

Nesta semana, foi confirmada a participação da equipe do Guarani de Palhoça, representada pelo Camelão Futebol Sete, no Campeonato Catarinense de Futebol 7 de 2011, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de novembro.
Após a parceria entre o time do Camelão e o clube de Palhoça, esta será a primeira competição que o Camelão Fut-7 jogará com as cores do Bugre.

O projeto de criar um departamento de futebol sete no Guarani de Palhoça, foi idealizado pelo presidente do Camelão, Augusto Areias, juntamente com a colaboração do presidente do Guarani, Amaro Júnior.

A equipe virá forte, em busca de uma das quatro vagas para a Copa do Brasil do próximo ano, visando expandir ainda mais o nome Camelão/Guarani.

Para complementar, o Guarani/Camelão terá a parceria da PlayEsportes, que fará a filmagem dos seus jogos no estadual de futebol sete, parceria que vem dando certo com o Camelão Fut-7.

A equipe terá pouco tempo de preparação, e paralelamente, estará disputando a I Copa do Empreendedor de Palhoça, que começará amanhã, sexta (04/11), às 20 horas, no Pedra Branca Soccer.

O evento terá a cobertura da TV Palhoça, canal 48 da Viamax, e a partida de amanhã, diante da Jotur, será transmitida ao vivo para todo o estado (apenas quem possui Viamax), ou online através do site http://www.tvpalhoca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário