terça-feira, 15 de novembro de 2011

Camp. Catarinense - 2ª e 3ª rodadas - Resumo dos jogos do Camelão.

No último domingo, o Camelão/Guarani entrou em quadra para enfrentar o Buxa/Avaí, pela manhã, e o Grupo Meta/AABB Joinville, pela tarde.
Na primeira rodada, o Guarani goleou (6x0)
No primeiro jogo do dia, o Camelão, que precisava apenas de um empate em alguma das duas partidas para classificar, perdeu para o Buxa pelo placar de 4x3, com uma ajuda (involuntária) do árbitro da partida, que inusitadamente deu um 'assistência' para o primeiro gol do Buxa na partidam.

Um jogaço de bola em que o empate seria o placar mais justo, no entanto, o time laranja, comandado pelo amigo/técnico Lelê, sagrou-se vencedor acertando o seu jogo taticamente, e após mais outra vitória sobre o Bugre do Oeste à tarde, classificou-se merecidamente no grupo mais difícil da competição.

Na segunda rodada, Camelão foi derrotado (4x3)
Pela tarde, AABB/Joinville e Guarani/Camelão entravam em quadra para decidir quem levaria a outra vaga às quartas do torneio, e em outro jogaço de bola, o Camelão foi derrotado pelo placar de 7 a 6, encerrando a sua primeira participação no Campeonato Catarinense da categoria, destacando-se pela maior goleada do torneio, em cima do Bugre do Oeste, pelo placar de 6x0.

A competição, que reuniu as melhores equipes do estado, serviu de experiência, já que, para o restante do calendário do Camelão em 2011, a equipe participará do Sul Brasileiro de Clubes neste mês, em Curitiba/PR junto com Figueirense e Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário