quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Série C da Floripa Cup, finalmente, chega ao fim!

Na manhã chuvosa de terça-feira (15), foi realizada a final da série C da Floripa Cup, entre as equipes do Camelão e Cevada, após muita polêmica que envolveu a primeira equipe, antes de chegar a final, que, mesmo vencendo um adversário duas vezes, (4x3 e (6x1), teve q manter a 'invencibilidade' também no tribunal, onde venceu a referida equipe pela terceira vez no semestre - que havia entrado com recurso junto ao TJD - por decisão unânime. "3x0 o placar final".
O Camelão sentiu o cansaço pós-estadual, já que havia disputado no mesmo final de semana, e com inúmeros desfalques, foi aguerrida e buscou o resultado até o último minuto.

A equipe não soube administrar o resultado, após sair ganhando por 2x0, jogou muito mal, cometeu erros gritantes, e perdeu a partida pelo placar de 7 a 3.

Melhor para o Cevada, que veio "novinho em folha" para a partida e garantiu a vitória e o título da competição. As duas equipes marcarão presença na série B da próxima Floripa Cup, no 1º semestre de 2012.

Parabéns Cevada, as duas equipes provaram porque estavam na final, já que Camelão e Cevada foram as duas melhores equipes da série C e tiveram as duas melhores campanhas do torneio. Ambos mereciam o feito inédito!

O Camelão, além do vice-campeonato e do acesso, teve também o melhor goleiro (Gustavo), o melhor zagueiro (Dídi), o melhor atacante e o craque do campeonato (Elivelton).

Agora o foco está para o Sul Brasileiro de Clubes, dias 26 e 27 de novembro, em Curitiba/PR, que contará com a participação de Avaí/Buxa/SC, Figueirense/Beira-Rio/SC, Guarani/Camelão/SC, Grêmio/RS, Atlético Canoense/RS, AABB/RS, Atlético Paranaense/PR e Rio Branco/PR. Quem vai, vai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário