quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Elenco 2012 - No gol, Guh e Thiaguinho renovam, Rodrigo chega em breve!

Os goleiros do Camelão não estão de brincadeira, querem um título de grande escala em 2012, e é por isso que acreditaram no projeto da equipe para este ano.

O paredão Gustavo, que chegou na equipe no começo do segundo semestre, levou dois prêmios de melhor goleiro (São José Cup e Floripa Cup 10), e encerrou o ano lesionado no Campeonato Catarinense, jogando a final da Floripa Cup (aquela do 'tapetão') e as finais da Copa Empreendedor Palhoça no sacrifício, tudo após o estadual.

Com muitos altos e baixos (mais altos do que baixos), o goleirão busca agora manter uma regularidade durante os jogos, pois sabe que a "briga" pela titularidade é grande, porém sadia.
Guh se destacou na Floripa Cup 10.
Já o nosso promissor goleiro, Thiago Fernandes, o Thiaguinho, assinou por mais uma temporada com o Camelão/Guarani, ao contrário do que foi publicado no portal F7 News (http://www.f7news.com.br/), o atleta não foi dispensado, e pelo contrário, é tratado como uma jóia da equipe, que, pela sua juventude (17 anos), e pelo pouco tempo no Futebol Sete, a diretoria apostou no goleiro por um retorno à médio prazo, sabendo do seu potencial.

É um jogador com características do futsal, tem um reflexo apurado, e está sempre treinando forte, além de jogar profissionalmente no Floripa Futsal.

Thiaguinho vai tentar conciliar sua vida pessoal (passou no vestibular da UFSC), sua vida profissional (atua profissionalmente no Floripa Futsal), sua vida musical (pra quem ainda não o conhece, é o Thiaguinho do Funk, que vem se apresentando com cada vez mais freqüência em grandes festas da cidade), junto dos compromissos do Camelão/Guarani em 2012.

Apesar de ser uma missão difícil, não será impossivel, o atleta já declarou: "Terei muitos compromissos pessoais e profissionais este ano, além de ser considerado por vocês uma promessa, sou considerado isso também no Floripa, onde estão me lapidando há algum tempo. Tenho meus shows todo o mês, e agora passei no vestibular da UFSC, para o primeiro período. Não posso deixar de cumprir com minhas obrigações, mas o que estiver ao meu alcance, estarei colaborando para o crescimento do Camelão, dentro e fora de quadra. O grupo me recepcionou muito bem, fiz grandes amizades nesta equipe, e no society, só jogo se for no Camelão. Em 2012 buscaremos maior visibilidade no sete, e tenho certeza que tudo tem sua hora, os títulos virão!!!
Thiaguinho (ao fundo), em ação na Copa Sul de Clubes

Outro que pode ser tratado como uma jóia no futebol sete é o novo reforço do Camelão/Guarani, o goleiro Rodrigo Rocha.

O atleta vestiu a camisa do Camelão no Estadual de 2011, fazendo grandes atuações, mostrando que é um dos melhores, se não o melhor, neste cenário que é o society.

No entanto, a diretoria não poderá contar com o goleirão no início do ano, pois o jogador tem um contrato profissional com o Veranópolis/RS, no futebol de campo, e terá que cumprí-lo até abril desde ano, quando irá se aposentar e se dedicar (dentro de quadra) integralmente ao Camelão/Guarani, e estará também tocando seu novo estabelecimento, uma quadra de society de alto padrão, em Palhoça/SC, a ARENA R1 (tem previsão para inaugurar no final de fevereiro).
Rodrigo chegou e trouxe experiência de sobra para a jovem equipe do Camelão
Rodrigo acertou por mais uma temporada com o Camelão/Guarani, e promete fechar o gol e acirrar ainda mais a briga pela camisa 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário