terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Elenco 2012 - Promessas da equipe, Akcell e Posada ficam no Camelão.

Dois atletas jovens, que fazem parte do grupo desde sua fundação, foram as apostas para um elenco jovem e qualificado que é o Camelão/Guarani.

Akcell, que atua em várias posições, desde zagueiro à pivô, passou por altos e baixos em 2011, rendendo muito abaixo do que se espera do jogador no primeiro semestre, entretanto, no segundo semestre do ano, o atleta parecia estar com mais vontade em jogar.

Uma aposta da diretoria, pois quem o conhece sabe do seu potencial, e apesar de novo, tem boas experiências no futsal (passou por Colegial e seleção da Palhoça).

Em 2012, com um grupo renovado e fechado desde o início do ano, o polivalente atleta é uma das promessas da equipe.

Akcell (centro) na Floripa Cup 10.

De outro lado, o meia Posada tem um futebol diferente, com toques inteligentes e muita calma, seu futebol enche os olhos de quem o vê jogar.

Posada cobranço falta na Floripa Cup 9.
Passou por altos e baixos em 2011 também, porém, no segundo semestre, mostrou o porquê de ser um exímio camisa 10, e foi uma das boas supresas na Copa Sul de Clubes em Curitiba/PR.

Em 2012, ainda é uma incógnita se irá atuar também no amador de campo ou não, mas segundo o atleta, é 100% Camelão Fut-7, e promete muitos gols e assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário