segunda-feira, 12 de março de 2012

Copa Master - 1ª rodada - Guarani/Camelão 3 x 4 Imbituba/London.

Em sua estréia na Copa Master, diante da equipe do Imbituba/London, o Guarani/Camelão deixou escapar os pontos e saiu derrotado pelo placar de 4x3.
Em pe (esq p/ dir): Guh, Thiaguinho, Renan, Dani, Augusto, Giba e Dheividi.
Agachados (esq p/ dir): Akcell, Fernando, João, Vini, Dídi e Matheus.
Dheividi (esq) e Popó (dir) assinaram com a equipe na última quarta-feira.
Jogaram (marcaram) para o Guarani/Camelão: Guh, Dídi, Matheus, João, Akcell (1), Vini (1), Giba, Fernando, Augusto, Dani, Renan, Dheividi (1).
O atacante Dheividi, em sua estréia, marcou seu primeiro gol pela equipe, e mostrou-se muito empenhado em contribuir com o grupo.

Erros cruciais de marcação e infantilidade resultaram nos gols da equipe de imbituba, e agora o Bugre da Palhoça corre atrás dos pontos perdidos, no próximo domingo, às 14h45, diante do Ajax Galos, que também perdeu a primeira partida.

Em análise da partida, o presidente da equipe, Augusto Areias, que vos escreve, concluiu: "Perdemos para nós mesmos, apesar dos desfalques, os atletas que compareceram sabiam muito bem manter o nível da equipe, porém, os erros infantis de marcação, posicionamento e dinâmica de jogo fizeram com que o adversário aproveitasse nossas falhas, consequentemente marcando seus gols e garantindo a vitória. Agora é trabalhar, na quarta-feira, mostrar a filmagem aos atletas e apontar os erros cometidos para que não se repitam nos próximos jogos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário