quinta-feira, 8 de março de 2012

Copa Master - Equipes confirmadas e grupos definidos.

Na noite de ontem (7), foi realizado o sorteio dos grupos da VI Copa Master, e o Guarani/Camelão terá um grande desafio pela frente.

Os grupos ficaram definidos da seguinte forma:

Grupo A: Galácticos Company Fitness, Avaí/Buxa, AD Lagoa, Fadiga FC, Sem Pulmão, FEC/Leonora
Grupo B: Supersul, LDU, Diprosul, Verde Oliva FA, Porto Real, BCA F7.
Grupo C: Figueirense/Beira Rio, Jamaica, Cevada, Monte Verde, Clube 12, Cosa.
Grupo D: AABB/Cafuné, Ajax Galos, Carrinha FC, Hercílio Luz, Guarani/Camelão, Imbituba/London.

A tabela da primeira fase já foi divulgada, e o primeiro adversário do Guarani/Camelão será o Imbituba/London, domingo (11/03) às 17h15 no Complexo Esportivo TREVO.

11/03 (domingo) Guarani/Camelão x London/Imbituba (17h15)
18/03 (domingo) Guarani/Camelão x Ajax Galos (14h45)
25/03 (domingo) Guarani/Camelão x Carrinha (17h15)
01/04 (domingo) Guarani/Camelão x AABB/Cafuné (14h45)
08/04 (domingo) Guarani/Camelão x Hercílio Luz (17h15)

A novidade, que não é "tão novidade", é a parceria que a equipe do Guarani/Camelão firmou com a PayEsporte, que fará a cobertura de seus jogos em HD. Esta parceria deu muito certo na temporada passada, que fez com que o aproveitamento da equipe crescesse exponencialmente.

Um grande trabalho, do sério, e amigo, Sr. Rodrigo Fim, que apostou todas as suas fichas no mercado do futebol 7, cobrindo todos os eventos da modalidade na grande Florianópolis.

Faça como a gente, aposte neste trabalho e veja seus resultados positivamente, analisem seus jogos e registrem seus melhores momentos.

Para contratar o serviço da PlayEsporte, entre em contato pelo número (48) 9918-1220 com Rodrigo, ou atravéz das redes sociais, www.playesporte.com.br ou até mesmo durante as competições que a empresa estará cobrindo, durante os finais de semana.

Para conferir o trabalho que a PlayEsporte faz com o Guarani/Camelão, acesse nossa página TV Camelão, através do LINK http://www.camelaofut7.blogspot.com/p/tv-camelao.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário