segunda-feira, 26 de março de 2012

Copa Master - 3ª rodada - Guarani/Camelão 4 x 3 Carrinha FC.

Neste domingo (25), a equipe do Guarani/Camelão Fut-7 entrou em quadra para enfrentar o Carrinha, e sagrou-se vencedor pelo placar de 4 a 3.

Apesar dos desfalques desta rodada, o Camelão entrou em campo buscando a vitória a qualquer custo, e foi na raça e na brilhante atuação do meia Akcell que os 3 pontos foram alcançados.
Com mais liberdade, Akcell marcou 3 e comandou a vitória.
Com três tentos marcados por Akcell, e um do craque Posada, o Guarani abriu a vantagem de 4 a 0 e procurou administrar o resultado.

Por incrível que pareça, após o adversário sofrer duas expulsões, ficando com apenas 4 atletas na linha, a equipe de Palhoça pareceu não saber se aproveitar da vantagem numérica e se perdeu em campo, deixando o adversário encostar no marcador, porém, não foi o bastante para deixar escapar a vitória. Final de jogo: Guarani 4 x 3 Carrinha.

Sob o comando do volante/treinador Matheus, jogaram (marcaram) para o Guarani Camelão: Guh, Dídi, Augusto, Akcell (3), Vini, Sarará, Posada (1), Fernando, Renan e Joãozinho.

Os melhores momentos da partida serão publicados em breve, em alta definição (HD), filmado e editado pela parceira PLAYESPORTE (www.playesporte.com.br).

Para a próxima rodada, é esperada a volta do atacante Dheividi, que não compareceu nesta partida por motivos profissionais, no entanto, ainda segue a dúvida de que os atletas Sarda, Wesllem, Daniel, Debila, Giba e Jhonatan possam comparecer, pois teriam campeonato amador de campo no domingo, dia do jogo entre Camelão e Cafuné.

O Guarani Camelão, agora com 6 pontos, ocupa a 3ª colocação do grupo D, com um ponto a menos dos líderes Cafuné e Imbituba, que também venceram nesta rodada.

A reta final desta primeira fase é decisiva para a equipe, que enfrentará dois adversários diretos: Cafuné e Hercílio Luz, que possuem 7 e 4 pontos, respectivamente. Só a vitória interessa.

Na quarta-feira a equipe realizará um amistoso preparatório contra a equipe da Supersul, na ARENA R1 em Palhoça/SC, às 21 horas.

VAMO QUE VAMO CAMELÃOOOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário