quinta-feira, 22 de março de 2012

Guarani Camelão com desfalques para a próxima rodada.

Após uma grande vitória no último final de semana, a equipe do Camelão se prepara para a próxima partida, domingo, diante do Carrinha FC.

Uma grande dor de cabeça para a comissão técnica, será a ausência de 7 atletas, que certamente não estarão presentes na partida.

Sarda e Debila, que jogam pelo Avante da capital; Giba, que assinou com o Bandeirante também da capital; Jhonatan que assinou com o Internacional de Antônio Carlos; Daniel, que joga a Intercopa pelo Antônio Carlos; e Wesllem do Cerâmica Silveira, são os desfalques provenientes dos compromissos com o futebol amador. Já o volante Matheus Macário, por orientação médica, ficará de molho durante uma semana, por conta de problemas de saúde.

O atacante Dheividi, por motivos profissinais, ainda é dúvida, pois está viajando e não está definido se voltará a tempo para o jogo, somando o pacotão de desfalques, e totalizando oito ausências no domingo.

No entanto, a equipe conta com grandes atletas que prometem mostrar serviço e ir pro "choque", pois só a vitória interessa.

VAMO QUE VAMO CAMELÃOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário