domingo, 29 de julho de 2012

Tem craque voltando!!!

Elivelton Reis, o Eto'o do Fut-7, é o mais novo reforço do Bugre para o segundo semestre.

Na última semana, foi concretizado o retorno do craque à equipe que lhe revelou no futebol sete, após ter se transferido no começo do ano à promissora equipe do Tatá FC.

Elivelton sempre foi muito bem recebido na equipe do Camelão, e isto foi primordial para que sua volta fosse oficializada.

A equipe traz o atleta que possui como pontos fortes: agilidade, força, faro de gols, e muita experiência oriunda do futebol de campo (apesar da pouca idade, 20 anos).

Com o retorno do craque, no segundo semestre, a equipe volta a ter um poder ofensivo ainda maior, já que a dupla Luquinha e Eligol estarão lado a lado novamente.
Elivelton (9) e Luquinha (10), infernizaram os zagueiros em 2011.
Seja bem vindo de volta Elivelton. O grupo todo tem você como um grande amigo, e um craque dentro e fora de campo, pessoa humilde e de valor.

A equipe do Bugre irá anunciar em breve outros nomes que estarão reforçando o grupo. 

Segundo o presidente da equipe: "O nosso objetivo de chegar à elite do futebol 7 foi alcançada, em apenas 1 ano tivemos 3 acessos consecutivos e chegamos à tão sonhada Série A. Além disso, adquirimos muita experiência com a disputa do Estadual do ano passado, e do Sul Brasileiro. Nossa equipe tem um grupo sólido, todos correm por todos, e quem não está satisfeito tem o livre arbítrio de sair pela porta da frente, no entanto, reforços são cruciais para o crescimento da equipe, mas nunca esquecendo da filosofia do grupo em priorizar a união de todo o pessoal, nos treinos, nos jogos e nas confraternizações. Resultados positivos serão conseqüência de um grupo unido e qualificado, que tem sede de vitória. Nesta semana, apresentaremos outros nomes que reforçarão a equipe, e que já treinam com o grupo. Quanto ao retorno do Elivelton, já era esperado sua saída no início do ano, pois foi o nosso destaque ano passado e recebeu uma proposta irrecusável na questão financeira. Porém, após muitas conversas, o Elivelton chegou a conclusão que deve estar onde se sente bem, independente de valor financeiro. Um grupo de amigos, jogando em uma equipe qualificada e bem estruturada, não tem preço."


O Guarani/Camelão tem o apoio de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário