segunda-feira, 2 de julho de 2012

Guarani/Camelão tem novo patrocinador!!!

A equipe do Bugre fechou uma parceria com um novo patrocinador, trata-se da tradicional churrascaria Meu Cantinho, localizada às margens da BR-101 em São José.
A casa possui 25 anos de tradição em servir seus clientes de maneira cordial, e é imbatível em nível de excelência no atendimento.

Contando com carnes nobres, de cortes diferenciados, a churrascaria é referência para todos os gostos, seja da família que gosta de se reunir aos finais de semana para saborear um delicioso churrasco, aos empresários que costumam prestigiar o local em almoços e jantares, reuniões ou eventos.

A história do Meu Cantinho Churrascaria começou com muita coragem e dedicação.

"No município de Vidal Ramos, SC em 1987, quando o comércio de cereais e bebidas não apresentava mais resultados satisfatórios, Odilson Barni (in memoriam) e sua esposa, Maria de Lourdes Brandt Barni, resolveram mudar de vida e foram com o filhos para a Grande Florianópolis.

Certo dia em São José / Florianópolis, Odilson e seus filhos saíram para fazer um lanche...

A comida ruim e o atendimento péssimo fizeram com que Odilson pedisse para falar com o dono: "Por que tu não vendes esta porcaria? Atendes mal, o lanche é ruim e a cerveja esta quente”.

E o dono respondeu: “Porque não encontrei um burro que comprasse isso de mim”.

Odilson, sabendo o que planejava não hesitou: “Então encontraste, pois o burro que procuravas esta aqui”.

Naquela mesma noite fecharam negócio e um mês depois inauguraram o Meu Cantinho Churrascaria.

Após 24 anos de muitas historias, o Meu Cantinho é reconhecido pelo ambiente amigável, pelo tempero de suas carnes e, principalmente, pela qualidade de seus produtos e serviços.

E isso faz com que o Meu Cantinho seja o destino certo para quem quer comer um excelente churrasco e ser atendido como antigamente, como velhos e bons amigos."
Um lugar aconchegante espera por você para saborear um excelente churrasco!
A equipe do Camelão agora, após todos os seus jogos, se reunirá na churrascaria para desfrutar deste cardápio repleto de pratos deliciosos e de primeira qualidade.

Agradecemos ao Sr. Amilton do Camelão, que tem uma ótima relação com os proprietários da casa e intermediou toda a parceria.

Muito obrigado ao Sr. Fabrício Barni que, além de ter prestigiado nosso jantar de confraternização, se mostrou muito entusiasmado em apoiar esta equipe, e nos deu a oportunidade de estampar sua logo em nossas camisas, além de ser uma pessoal muito humilde e receptiva, pois foi acolhido por todos os atletas em nosso jantar, e fez questão de que todos nós, membros da equipe, sejam acolhidos em sua churrascaria após os jogos da equipe.
Fabrício Barni (10), proprietário do Meu Cantinho, foi homenageado pelo grupo com uma camisa oficial da equipe.
Mais uma vez, muito obrigado Meu Cantinho e Fabrício pela oportunidade!!!

Para saber mais sobre a churrascaria, basta acessar o site:
ENDEREÇO: 
Rua José Gonzaga Regina Lima, 400 - São José CEP: 88102-250 - Florianópolis/SC 
Tel:(48)3259.5757 
contato@meucantinhochurrascaria.com.br

O Guarani/Camelão Fut-7 tem o apoio de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário