sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jantar de confraternização do Camelão na noite de quinta-feira.

Na noite de ontem (quinta-feira), a equipe do Guarani/Camelão promoveu um jantar de confraternização para atletas, amigos e patrocinadores da equipe, em seu complexo de treinamentos (CFA SOCCER FORQUILHINHA - patrocinador da equipe).


O prato servido foi galinhada com macarrão, muito saboroso, porém, foi só um detalhe da festa, pois o que valeu mesmo foi a integração dos atletas junto dos apoiadores da equipe.

O jantar, cedido pelo Centro Comercial Camelão, contou com a presença do seu proprietário, Sr. Amilton José da Silva, seus filhos Rodrigo e Gustavo, bem como a presença de seus amigos empresários da Grande Florianópolis.

O presidente do Guarani de Palhoça, Amaro Júnior, também marcou presença, e foi homenageado pela equipe com uma camisa oficial do Guarani/Camelão Fut-7.

Augusto, presidente da SERC Camelão (Guarani/Camelão), agradeceu aos convidados, realizou uma singela solenidade para a entrega do troféu de 3º lugar que deu o acesso à elite da Floripa Cup ao patrocinador master, Amilton, do Camelão.

Uma nova parceria foi firmada, e será divulgada em breve aqui na página oficial da equipe, onde os atletas se demonstraram entusiasmados para no segundo semestre, continuar com a crescente que o clube se encontra, atingindo, quem sabe, seu primeiro título da história.

Algumas fotos da festa seguem abaixo:










Em breve mais novidades da equipe. 

O Guarani/Camelão tem o apoio de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário